segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Nerd Quântico - Introdução


Introdução ao Blog



Fala galera, meu nome é Gabriel Henrique, mas podem me chamar de Toru, sou estudante de Medicina Veterinária e os assuntos da cultura nerd sempre me agradaram, desde ciências( Exatas, Humanas e Naturais) até jogos, filmes e quadrinhos. Neste blog tratarei destes assuntos, de uma forma quase diária, ou até mais de duas postagens por dia. Hoje mesmo ainda terá ao menos mais uma. Bom, mas agora você deve estar se perguntando, do que eu vou falar, certo? Teremos alguns quadros, por assim dizer para organizar melhor as postagens, por enquanto estes quadros serão:
  • NBR - Nerd Battle Royal
 Neste quadro abordarei batalhas entre 2 ou mais personagens da ficção, tentando mencionar, por meio de feitos, quem se sairia vencedor, começarei com algumas batalhas que geram bastante discussão na internet, mas depois começarei pegando sugestões dos leitores.

  • Top 10
Nestas postagens farei um top 10 meu sobre alguma coisa, sugestões dos leitores são bem vindas.

  • Espaço Ciência
No espaço ciência trarei postagens sobre curiosidades e novidades científicas, começaremos com biologia, mas outras matérias e temas podem ser sugeridos, e caso eu desconheça o assunto pesquisarei sobre o mesmo para não falar abobrinha.

  • Rola Perception
 Aqui falarei sobre Rpg, dicas de sistemas, dicas para começar a jogar e mestrar, experiências interessantes que tive em meus jogos e apresentações de alguns personagens que criei ou passaram por minhas mesas.

Espero que tenham se interessado em algo, qualquer sugestão deixe nos comentários do post, até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário